Perguntas Frequentes:
Você recebeu seu pedido com itens faltando?
Caso receba apenas uma parte do seu pedido ou constate a ausência de algum item, por favor, entre em contato a gente.
O que fazer se esquecer de pagar o boleto na data de vencimento?
Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato com a nossa equipe.
Em quanto tempo eu recebo meu código de rastreio?
O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 48 horas após a embalagem do pedido. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com a gente.
Vocês entregam em quais lugares?
Entregamos em todo o território nacional (Brasil).
Qual a diferença das opções de entrega disponíveis?
Correio, Sedex, Pac, Rappi/Loggi
A forma de entrega é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/pac), modo rápido (expresso/sedex) e São Paulo capital pelo Rappi.
Se for entregue pelo Correio, o valor do custo de envio e o prazo de entrega das modalidades são diferentes, sendo que serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra.
É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da compensação do meio de pagamento.
Se por acaso o seu produto ainda não chegou e o prazo estipulado já foi ultrapassado, por favor, entre em contato com a nossa equipe.
Existe alguma loja física?
Somos uma loja virtual, você poderá efetuar a compra e receber o produto com total segurança no conforto de sua casa.
Como funciona para ter frete grátis?
No frete grátis, em compras a partir de R$ 199,00 não cobramos nada pelo transporte!
Mais alguma dúvida?
Fale conosco pelo celular (11) 98325-7253 ou pelo e-mail menucafemenu@gmail.com.